Conheça os nossos serviços de Suporte e Manutenção
O suporte do seu negócio nunca foi tão ágil e personalizado. Garanta a excelência na manutenção do seu ERP e infraestruturas connosco!
A tecnologia pode ser complicada, mas o nosso suporte não.
Simples, eficiente, sem complicações.
Suporte e Manutenção das ferramentas Cegid Primavera
Fornecemos Suporte Contínuo para a Excelência do seu ERP CEGID PRIMAVERA
Acompanhamento Especializado
Temos um enorme conhecimento dos softwares que dispomos, estando totalmente disponíveis para acompanhar a correta utilização do software.
Apoio aos Utilizadores
Estamos prontos a apoiar sempre que surgir uma necessidade de intervenção, uma dúvida ou um problema.
Rápida Correção de Erros
Precisa de alguém disponível para resolver erros imprevistos? Estamos disponíveis para resolver os seus problemas.
Atualização Constante
Conte connosco para manter os seus sistemas de informação sempre atualizados.
Suporte e Manutenção IT
Gestão Eficiente de IT: Suporte Total pela Leracsoft
Assegure uma gestão eficiente da infraestrutura de IT da sua empresa com a abrangente gama de serviços de suporte técnico da Leracsoft.
Desde a manutenção de desktops, portáteis, impressoras e servidores até sistemas de backup e cibersegurança, oferecemos uma solução completa.
Seja através de suporte telefónico, remoto ou presencial, o nosso foco é detetar e resolver incidentes de software e hardware na sua infraestrutura informática, garantindo a continuidade operacional do seu negócio.
Como funciona o serviço de suporte informático?
Dispositivos
Dispositivos felizes, negócios felizes: a nossa equipa de suporte abrange todos os seus dispositivos, mantendo-os em pleno funcionamento.
✔ Computadores
✔ Equipamentos Móveis
✔ Rede
✔ Sistemas de Backup
✔ Servidores
✔ Cibersegurança
✔ Software
✔ Periféricos
Tipos de Serviço
Com suporte telefónico, remoto ou presencial, estamos sempre ao seu lado para resolver qualquer desafio.
✔ Diagnósticos
✔ Monitorização Contínua
✔ Resolução de Incidentes
✔ Atualizações e Licenciamentos
✔ Deteção e Prevenção de Riscos
✔ Acompanhamento Soluções Cloud
✔ Análise e ajustes de performance
Garantias
Na Leracsoft não vendemos apenas suporte técnico: oferecemos a segurança de uma equipa dedicada ao seu sucesso.
✔ Rapidez de Resposta e Serviço de Excelência
✔ Profundo Conhecimento e Experiência
✔ Personalização e Acompanhamento Próximo
SUPORTE E MANUTENÇÃO
Vantagens
Rapidez de Resposta
Garantimos resposta em até 4 horas úteis para resolver suas necessidades.
Personalização dos Serviços
Adaptamos os nossos serviços à medida do seu negócio.
Apoio e Suporte Permanente
Estamos sempre disponíveis para fornecer suporte contínuo e resolver os seus problemas.
Confiança e Transparência
Mantemos uma comunicação transparente sobre todos nossos serviços.
Equipa Experiente e Multidisciplinar
Contamos com uma equipa qualificada e diversificada para um suporte de alta qualidade.
Garantia de Prioridade
Garantimos atendimento prioritário, para que as suas necessidades sejam tratadas rapidamente.
Pretende saber mais?
Teremos todo o gosto em conversar consigo para esclarecer todas as dúvidas e questões que possam surgir.